Palácio Sandomil - Lisboa - Apartamento com 3 quartos à venda por EUR 1.200.000,00, Código 1686

Palácio Sandomil, Lisboa, Portugal
3
Dormitório(s)
1
Suíte(s)
2
Banheiro(s)
1
Vaga(s)
157m²
Privativos
157m²
Total
Descubra este exclusivo apartamento T2+1, destacando-se por sua vista deslumbrante do Rio Tejo e do Cristo Rei. Com 157 m² de espaço bem aproveitado, este imóvel oferece uma experiência única de moradia, complementada por 1 lugar de estacionamento privativo.

A suíte master é notavelmente espaçosa, proporcionando um ambiente de conforto e privacidade. A cozinha, equipada com eletrodomésticos SMEG, é um exemplo de funcionalidade e design, garantindo uma experiência culinária de alto nível.

O conforto térmico é assegurado pelo ar condicionado instalado em todas as divisões, tornando o apartamento agradável em qualquer estação do ano. Adicionalmente, o imóvel é classificado como Patrimônio Cultural, oferecendo benefícios fiscais, incluindo isenção de IMT, agregando ainda mais valor a esta oportunidade de investimento.
Com localização em pleno chiado, o palácio Sandomil, originalmente do séc. XVII é monumento considerado de interesse público, foi totalmente reabilitado e transformado num edifício para habitação de luxo, com 8 apartamentos.

Neste edifício, o contemporâneo conjuga-se com a história tendo sido preservados e restaurados elementos carismáticos deste palácio como as pinturas de tetos e paredes, aqui todos os pormenores contaram para transformar este antigo palácio num edifício com as comodidades de hoje mas com respeito profundo pela sua história.

Está localizado a apenas 100 metros da Praça Luís de Camões, na esquina do Largo do Calhariz com a Rua das Chagas.
Rodeado por teatros, museus, restaurantes de topo e das muitas atrações turísticas de Lisboa.

Características do Imóvel

Características do Condomínio

Venda
Є 1.200.000,00

Imóveis em Palácio Sandomil

Imóveis semelhantes em Lisboa

Mais informações

Agendar Visita

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais