Empreendimento Devesas Residence - Porto, Código IHB878

Devesas Residence, Porto, Portugal
O Empreendimento Devesas Residence é o mais recente empreendimento a nascer no centro de Vila Nova de Gaia.

Constituído por 17 apartamentos de tipologias T1 a T3, com acabamentos de alta qualidade, muita luminosidade e vistas panorâmicas sobre a Cidade do Porto, dispõe de um terraço comum, elevadores, lugares de garagem e arrumos.

O Empreendimento Devesas Residence fica apenas a 2 minutos da estação de comboio das Devesas, a 7 minutos da futura estação de Metro da linha Rosa e a 20 minutos do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro.

O Empreendimento Devesas Residence é servido pelos principais acessos rodoviários da zona do Porto, com ligações rápidas às autoestradas tanto para norte como para sul, e muito próximo dos principais estabelecimentos comerciais da cidade, como são exemplo o El Corte Inglês e o Arrábida Shopping.

Vila Nova de Gaia está localizada na margem sul do rio Douro, apresentando as famosas caves de vinho do Porto, e combinando os maiores produtores de Vinho do Porto em apenas uma milha quadrada com o projeto WOW - World of Wine que inclui 7 Museus dedicados ao vinho, vários restaurantes e bares.

A margem ribeirinha é espantosa, com vistas deslumbrantes do Rio Douro e da cidade do Porto, que competem com as vistas dos seus 15 km de praias de areia e oceano, tais como a Praia da Madalena, Valadares, Granja e Miramar, com uma estrada panorâmica junto ao mar, uma pista para caminhadas e ciclismo, cafés e restaurantes com esplanadas e vistas esplêndidas.

Gaia, como esperado, assume hoje um papel de expansão e crescimento na região, com um aumento dos serviços, novas estradas e transportes públicos, e um notável crescimento da habitação, é hoje um lugar virado para o futuro.

Características do Imóvel

Características do Condomínio

Imóveis em Devesas Residence

Imóveis semelhantes em Porto

Mais informações

Agendar Visita

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais